CSA Guerreiros terá Elijah Freeman como quarterback na Liga Nacional

Novo chegado do CSA Guerreiros, Freeman vai para a sua terceira passagem no Brasil. Foto Jayson Braga

Um conhecido dos brasileiros estará de volta ao País. O quarterback americano Elijah Freeman concordou com os termos do CSA Guerreiros para liderar a equipe de Maceió na disputa da temporada 2018 da Liga Nacional.

Saiba como foi a temporada 2017 da Liga Nacional



O signal caller de 27 anos, 1.87m e 95kg terá a missão de comandar a unidade ofensiva do elenco estreante em competições brasileiras. Freeman já atuou no Brasil, quando em 2015 foi o quarterback do Paraná HP, onde conquistou o vice-campeonato paranaense. Em 2017, conquistou finalmente o título estadual e ajudou o time a chegar aos playoffs do Brasil Futebol Americano (BFA).

Antes de retornar a América do Sul, o americano passou a época de 2016 no Blue Stars de Marseille, da Casque d’Argent do Championnat de France de football américain D3, onde ajudou a equipe a conquistar o título contra o Vikings de Villeneuve-d’Ascq e a promoção ao Casque d’Or – espécie de segunda divisão da liga francesa. Ainda em 2016, teve uma breve passagem pelo Joinville Gladiators, no segundo semestre, para jogar a Liga Nacional.

Assista os highlights de Freeman pelo HP em 2017

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment