Cuiabá Arsenal acerta com o americano Jeron Jones para substituir Igor Mota

Jones chegar com a missão de ser um dos líderes da defesa do Cuiabá Arsenal em 2017. Foto Arquivo pessoal

Depois de anunciar o retorno do quarterback Thomas Kudyba, a direção do Cuiabá Arsenal foi atrás de um reforço para a unidade defensiva, ainda mais com a saída do capitão Igor Mota para o Sada Cruzeiro. O Arsenal tratou de acordar com o linebacker americano Jeron Jones para o resto da temporada 2017.

Saiba com o foi a temporada 2017 do campeonato mato-grossense



Jones já é conhecido dos brasileiros. O atleta atuou no elenco campeão nacional de 2015 pelo João Pessoa Espectros. No ano de 2016, o jogador ingressou no roster do Leme Lizards. De acordo com o inside linebacker, ele deve chegar a Cuiabá no início de julho.

Além de atuar na defesa, Jones também pode ser escalado nas posições de defensive end, running back ou tight end. O americano também entrou em concordância para desempenhar as funções de treinador, marketing e promoção dos eventos da equipe.

— O mais importante é que pretendo ter um grande impacto no campo por dar o meu melhor e vencer as partidas, quem sabe, o campeonato. Quero servir de exemplo através de como eu jogo, lidero e desenvolvo meus colegas de time pelos treinos e estudo de filmes — contou Jones.

Assista os highlights de Jones pelo Lizards

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment