Cuiabá Arsenal encara Rondonópolis Hawks e tenta manter a invencibilidade no Mato Grosso

Arsenal pode fazer rodízio de quarterbacks contra os Hawks. Foto Junior Martins/Arsenal

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Rondonópolis Hawks neste sábado (7), às 14h, no mini estádio Professor Antônio Francisco Pereira Filho, conhecido como mini estádio do Prosol, em Cuiabá. A partida, válida pela semana 4, será a segunda do clube cuiabano, que triunfou na primeira com placar de 76 a zero contra o Tangará Taurus.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense

Na primeira rodada, o Arsenal foi até Tangará da Serra e venceu os mandantes, dentro do estádio Mané Garrincha, por placar elástico de 76 a 0. Na mesma rodada, o Rondonópolis Hawks sofreu um nocaute do Sinop Coyotes por 33 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Resultados que forçam os Hawks a buscarem por uma primeira vitória, se quiserem se manter na corrida por uma das vagas na final.

O Cuiabá Arsenal chega novamente pronto para testar todo o plantel de atletas, inclusive, três ou quatro quarterbacks. Na última partida eles fizeram rodízio em todas as posições e com todos os jogadores. Até testaram três QBs e, com a chegada do americano Brandon “The Rocket” Watkins, podem querer fazer inserções do foguete gringo, o quarto QB, como preparação para o brasileirão. Os Hawks entram com a necessidade de vencer.

Os ingressos para esta partida podem ser adquiridos pelo telefone (65) 9628 9522 ou no local, dia e horários do evento, mas serão vendidos apenas 150 ingressos, pois o mini estádio não suporta uma quantidade maior de torcedores, e a capital não possui outro local apto para sediar o jogo.

Texto Junior Martins/Arsenal