Cuiabá Arsenal encara Sorriso Hornets por redenção no estadual

Cuiabá Arsenal vem de derrota para o Rondonópolis Hawks. Foto Junior Martins/Arsenal

O Cuiabá Arsenal enfrentará o Sorriso Hornets no próximo fim de semana, no domingo (28), às 18h, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso, com previsão de pôr do sol cerca de meia hora antes do jogo e temperatura média de 26 graus. A partida, válida pelo terceira edição do campeonato mato-grossense, será encarada como uma possibilidade de redenção por uma vaga na final da competição e defesa do título de bicampeão.

Confira a classificação do campeonato mato-grossense



— Nossa comissão técnica está ciente que enfrentará o adversário com a melhor campanha do estadual deste ano e na casa deles. Os Hornets ficaram em terceiro lugar no estadual de 2015, em quarto lugar no estadual de 2016 e, neste ano, já superou o bi-vice-campeão Sinop Coyotes. Eles contrataram um técnico experiente, contrataram jogadores de fora e disciplinaram os atletas locais. Agora colhem frutos. Mas nossa comissão está debruçada sobre isso — disse o presidente do Arsenal, Paulo Cesar Machado.

O Arsenal está posicionado em quarto lugar com uma vitória e uma derrota. Estreou com vitória sobre o Luverdense Overwhelming por placar de 49 a zero, em 16 de abril, em Lucas do Rio Verde, e depois perdeu para o Rondonópolis Hawks por placar de 21 a 17, no dia 13 de maio, com mando de campo, no Estádio Municipal Aquino Monteiro da Silva, na cidade de Acorizal. Agora o bicampeão mato-grossense precisa se recuperar.

— Vamos dar um passo de cada vez. Como falo para os demais atletas nas reuniões, a gente nunca sobe uma escada num único passo, mas por um conjunto deles. Vamos treinar e continuar a evoluir nos treinos. Trabalhar os pontos fracos e aperfeiçoar os fortes. O campeonato ainda não acabou e nós temos jogos pela frente — avaliou o capitão da defesa, Ludiney Corrêa.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment