Cuiabá Arsenal procura talentos para campeonato estadual

Cuiabá Arsenal tenta o terceiro título estadual. Foto Junior Martins/Arsenal

A terceira edição do campeonato mato-grossense está marcada para iniciar no mês de abril e o primeiro confronto do Cuiabá Arsenal será contra o Luverdense Overwhelming, no fim de semana de 29 e 30 de abril, em Lucas do Rio Verde. Nesse contexto, o time cuiabano marcou uma peneira, nos dias 18 e 19 de fevereiro, às 8h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, para encontrar pessoas com habilidades capazes de fazer a diferença.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato mato-grossense



Na primeira fase da competição, classificatória de todos contra todos, o Cuiabá Arsenal enfrentará o Luverdense Overwhelming, Rondonópolis Hawks, Sorriso Hornets e Sinop Coyotes. Depois, se classificado, disputará a final no fim de semana de 24 e 25 de junho. A equipe cuiabana detém os dois títulos de campeão mato-grossense (2015 e 2016) e entrará em campo focado no tricampeonato. Para isso quer ampliar o rol de aptidões do plantel de atletas.

Todos os interessados em integrar ao Arsenal precisarão preencher três documentos: uma ficha de inscrição, assinar um termo de responsabilidade e um termo de autorização de som e imagem, este último autorizará o time a fazer e divulgar fotografias e vídeos. Se for menor de idade, o termo de responsabilidade tem espaço para informações e assinatura dos responsáveis legais. Além disso, o valor da inscrição será de R$ 20,00 por pessoa, a serem pagos no local do evento.

Atividades

Todos serão testados em inúmeras provas físicas, como corridas curtas, agachamentos, apoios, saltos e outros. Todos os biótipos são aceitos, não precisa conhecer regras ou já ter jogado futebol americano. Será disponibilizada água para a hidratação e os testes de habilidade serão monitorados por profissionais de educação física. Os inscritos levam uma camiseta da seletiva.

Pré-requisitos

O Cuiabá Arsenal procura atletas de ambos os gêneros, masculino e feminino, com idade mínima de 16 anos, para compor as três equipes do clube, o time principal, que disputará o estadual, o sub-18 e o feminino de flag football. Além do procedimento de inscrição, precisará comparecer na peneira com vestimenta adequada para o desporto, como calções, camisetas e chuteiras.

Serviço

O Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra fica localizado na Rua Joaquim Murtinho, s/n, esquina com Rua Cel. Benedito Leite, próximo do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, no bairro Centro Sul, em Cuiabá.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment