Cuiabá Arsenal viaja para enfrentar o Campo Grande Predadores

Roversi é uma das principais armas no ataque do Cuiabá Arsenal. Foto Junior Martins/Arsenal

O Cuiabá Arsenal põe o pé na estrada para jogar com o Campo Grande Predadores, o segundo confronto pela Superliga Nacional, neste domingo (7), às 15h, no estádio Jacques da Luz, o conhecido estádio das “Moreninhas”, em Campo Grande. A primeira partida do Arsenal foi uma vitória com placar de 26 a sete contra o rolo compressor paulista, o Corinthians Steamrollers.

Confira a classificação da Superliga Nacional

De acordo com o presidente do Arsenal, Paulo Cesar Machado, apesar do Campo Grande Predadores ser um time jovem, ele nasceu da união de duas equipes com um certo grau de experiência – Jacarés do Pantanal e Campo Grande Cobras. O que garante que não são um grupo novato. E, segundo ele, um time criado em 2015 e que já foi vice-campeão da Liga Nacional no primeiro ano de existência. O que significa que possuem um roster de atletas preparados e com estratégias efetivas de ataque e defesa.

— Claro que nos preocupamos um pouco mais quando enfrentamos adversários com uma história já consagrada. Mas nem por isso deixamos de fazer tudo ao nosso alcance para tentar garantir uma vitória sobre um oponente, teoricamente, menos perigoso. Aprendemos nesses dez anos de Cuiabá Arsenal que todo cuidado é pouco. Já cometemos esse erro no passado. Não faremos de novo. Estudamos muito os vídeos dos jogos dos Predadores e estamos prontos — diz Paulo.

Texto Junior Martins/Arsenal