Curitiba Brown Spiders aplica shutout contra Francisco Beltrão Red Feet e avança à semifinal

Anzoategui foi um dos destaques na vitória do Curitiba Brown Spiders no wildcard. Foto Thaís Marques.

Na abertura dos playoffs e wildcard do campeonato paranaense, o Curitiba Brown Spiders não teve dificuldade para conquistar um shutout contra o Francisco Beltrão Red Feet pelo placar de 43 a 0. O evento foi realizado na tarde do sábado (5), no Complexo Brown Spiders, em Curitiba. O triunfo coloca o elenco da Capital na semifinal e aguarda o resultado entre Maringá Pyros e União Snakes para saber se enfrentará o Coritiba Crocodiles ou o Paraná HP.

Saiba como estão os playoffs do campeonato paranaense

O duelo começou renhido para ambos os lados da bola. Os ataques de Spiders e Red Feet pouco produziram no relvado. Tanto que o placar só foi inaugurado através de um safety forçado por #40 Nutela, da equipe mandante.

No segundo quarto, o signal caller #4 Hulyan Anzoategui conectou o wide receiver #89 Bernardo Horevitch para touchdown, em um lance de cerca de 60yd. O placekicker #2 Adriano Fracaro completou com o PAT. 9-0.

Na etapa complementar, a porteira do roster interiorano se abriu. O defensor #55 Flavio conquistou mais dois pontos para a defesa com o segundo safety dos Spiders. Na sequência, Anzoategui distribuiu para o wide receiver #16 Vinicius Anhucci anotar o segundo touchdown. Fracaro acertou o extra point.

O cenário do time de Francisco Beltrão ficou ainda pior após o quarterback #12 Munir sofrer uma interceptação. O turnover ainda foi capitalizado com uma corrida de Anzoategui para TD. Fracaro completou ao mandar a pelota entre as traves.

No andamento do último período, Anzoategui aproveitou dois vacilos da defesa adversária para conectar os receivers #11 Luan Tuleski e #13 Samuel para dois touchdowns seguidos. O jogo foi finalizado com um novo TD de Nutela. Todos os extra poitns foram acertados por Fracaro. Final 43-0.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment