Brown Spiders derrotam Londrina Bristelbacks e se aproximam dos playoffs

Spiders seguem invictos na competição. Foto Leonardo Siqueira/Punt

Pela semana 4 do campeonato paranaense, os Brown Spiders mantiveram a invencibilidade ao derrotar o Londrina Bristelbacks por 39 a 0. O duelo ocorreu no Estádio Municipal de Ibiporã, em Ibiporã.

Confira a classificação do campeonato paranaense

Com uma defesa sólida, os Spiders forçaram um fumble no ataque dos backs na linha de 21yd no campo de ataque do BS. Na sequência, o running back #11 Nelson Breckenfeld percorreu as jardas restantes para anotar o primeiro touchdown da partida. O kicker #2 Adriano Fracaro converteu o PAT. Ainda no primeiro quarto, Breckenfeld achou um gap na defesa mandante para entrar a endzone pela segunda vez. Desta vez, Fracaro desperdiçou o chute.

No segundo quarto, o quarterback #4 Hulyan Anzoategui conectou o wide receiver #1 Athos Daniel para TD. O special team falhou na tentativa de 2pts conversion. Antes do intervalo, Anzoategui encontrou #80 Bernardo Horevitch livre em um passe para touchdown. Logo depois, o defensor #23 Waldir Martins interceptou o QB de Londrina e retornar para pick six. O ST de Curitiba obteve sucesso na conversão de dois pontos. 0-33.

Depois do halftime break, os Bristelbacks tiraram o zero do placar com um touchdown marcado pelo wide receiver #88 Raphael Szimanski, junto com o PAT. Porém, a alegria durou pouco, o quarterback #7 Anderson Candioto lançou para o wide receiver #83 Andre Wellner para touchdown. O chute de bonificação foi bloqueado e retornado para try por #46 Edson Junior. Final 9-39.

Para o defensive tackle dos backs, Harry Filipov, os erros do primeiro tempo foram determinantes para uma derrota com placar elástico.

— A primeira etapa foi muito ruim para nós, erramos muito no primeiro e no segundo quarto. Nós temos que corrigir os erros e ir para cima do Norte [Paraná], tem que ter a mesma pegada que nós tivemos na primeira partida — comentou o DT ao Punt.

Com a vitória, os Brown Spiders se aproximam da classificação aos playoffs com campanha 2-0. O BS volta ao gramado no dia 16 de abril, quando disputa a liderança da Divisão Tabagi com o rival Paraná HP (2-0), no Complexo Esportivo do Pinheirão, em Curitiba.

Enquanto que o Londrina Bristelbacks soma a sua primeira derrota na competição estadual e cai para a terceira colocação da Tabagi. Os backs tentarão a reabilitação no dia 17 de abril, quando viaja a Cambé para encarar o lanterna Norte Paraná (0-2).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment