Curitiba Brown Spiders encerra temporada regular do TTD com vitória sobre Rio Branco

Brown Spiders termina na terceira colocação do Grupo D e nono no geral. Foto Brown Spiders/Facebook

Jogando fora de casa nesta tarde de sábado (14), a equipe paranaense do Curitiba Brown Spiders derrotou o Rio Branco por 9 a 6. O jogo aconteceu no Estádio Siqueira Campos, em Vitória, e contou com as defesas determinando o resultado final do confronto.

Confira a tabela de classificação do Torneio Touchdown

Veja o calendário de jogos do Torneio Touchdown

Levando a melhor já no primeiro quarto, a defesa dos Brown Spiders através de Cieslak conseguiu um safety, após um sack sobre o QB Campbell dentro da endzone. No segundo quarto, os paranaenses anotaram seu primeiro touchdown no confronto, após uma corrida de 1 jarda até a endzone – extra point convertido pelo K Fracaro.

O Rio Branco descontou antes do intervalo, após um belo touchdown realizado por Campbell, desta feita correndo 64 jardas para marcar – extra point não convertido. 6-9.

A segunda etapa seguiu disputada com as duas defesas extremamente efetivas dentro de campo. Com fumbles forçados e interceptações o jogo seguiu até o seu final sem alteração no placar.

Foi a terceira vitória em sete jogos dos Brown Spiders no seu retorno ao Torneio Touchdown. Já o Rio Branco terminou a temporada regular com apenas uma vitória e seis derrotas

Texto Jayson Braga/TTD