Diogo Hartz se despede da presidência do Santa Maria Soldiers; William Freitas ocupará a vaga

Hartz administrou o Santa Maria Soldiers nas recentes conquistas. Foto Bruna Ritscher/Soldiers

Depois de liderar a administração do Santa Maria Soldiers por quatro temporadas e meia, conquistar três títulos no campeonato gaúcho, a Copa RS, a Conferência Sul da Liga Nacional de 2017 e o acesso ao Brasil Futebol Americano (BFA) – no retorno da equipe a elite brasileira, algo que não ocorria desde 2013 –, o time confirmou a saída do presidente Diogo Hartz.

Confira o calendário do campeonato gaúcho 2018



O substituto de Hartz já foi escolhido e é membro da gestão do ex-presidente. Trata-se de William Freitas, que desde 2014 atua como tesoureiro. Outro que deixa o cargo é Guilherme Busanello na posição de vice-presidente.

Os nomes e cargos da nova diretoria, os reforços e o elenco para a temporada 2018 serão apresentados oficialmente em breve. A comissão técnica segue a mesma da temporada passada, liderada por Gustavo Petter.

— A pessoa que mais me apoiou durante todo esse período e que continua me apoiando e pedindo para que eu não me afaste do time que é minha esposa Raquel, sem o suporte dela nada disso seria possível. Muito obrigado, meu amor. Também devo agradecer aos meus amigos e parceiros de direção: Guilheme Busanello, William Freitas, Paulo Muraro e Vinícius Zulian; por serem tão loucos como eu e fazer de tudo para que nossas ideias virassem realidade. Ao Gustavo Petter que entendeu o modelo de gestão que queríamos, onde cada setor seria independente para fazer o seu melhor em prol dos Soldiers. Ao Júlio Desordi, que conseguiu suprir uma deficiência minha e dos Soldiers, que era nos comunicar melhor com imprensa, torcedores e internamente, fazendo todo o trabalho com maestria e facilitando muito a vida da gestão. À imprensa que começou a nos dar mais atenção e visibilidade. Nossos torcedores que sem vocês nada disso poderia se tornar realidade. E aos patrocinadores, que ajudaram a fazer de 2017 o maior ano da história do time — contou Hartz no site dos Soldiers.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment