Drew Hill está de volta para defender o Timbó Rex

Drew Hill retorna ao Timbó Rex após passagem pela Alemanha. Foto Rex/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (6), a diretoria do Timbó Rex publicou em seu site oficial que o quarterback americano Drew Hill está de volta a Santa Catarina. O atleta chegou no aeroporto internacional de Florianópolis e foi recepcionado pelos companheiros de time Andrey Pereira e Luis Polastri. De acordo com o Rex, o signal caller chegará a Timbó por volta das 18h.

Confira a classificação da Superliga Nacional

Hill é um dos ídolos da equipe rubro-negra. O jogador ajudou a equipe nas conquistas do campeonato catarinense e o Torneio Touchdown na temporada 2015. O quarterback volta após uma passagem pelo Ravensburg Razorbacks, da German Football League 2 – a segunda divisão do campeonato alemão.

Espera-se que o americano esteja na sideline no jogo contra o Curitiba Brown Spiders, no dia 10 de setembro, no Complexo do Pinheirão, em Curitiba, e disponível para o confronto contra o Paraná HP (3-1), no dia 24 de setembro, no Complexo Esportivo de Timbó.

Nota do editor: para que um jogador estrangeiro possa atuar nos playoffs da Superliga é necessário que ele esteja em, pelo menos, 50% dos jogos – 3 partidas na temporada regular.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment