Duelos intergrupos abrem a semana 7 da Superliga Nordeste

No próximo domingo (6) acontecem três jogos da semana 7 Superliga Nordeste. O João Pessoa Espectros e o América Bulls jogam no estádio Almeidão, na capital paraibana, às 15h. No mesmo horário na capital do Pernambuco, nos Aflitos, se enfrentam Recife Mariners e Ceará Caçadores. Já na cidade de Maruim, em Sergipe, duelam Sergipe Bravos e Ufersa Petroleiros.

Veja a tabela de classificação da Superliga Nacional

Os confrontos entre chaves foram definidos de acordo com a classificação da temporada regular de 2014. Onde o time do Grupo Norte que ficou em primeiro lugar enfrenta o time do Grupo Sul que também ficou em primeiro lugar – vide confronto entre Mariners e Caçadores.

No jogo que acontece em João Pessoa, os Espectros entram em campo com vantagem na competição, uma vez que a equipe tem duas vitórias e uma derrota. Enquanto que o América Bulls tem duas derrotas e uma vitória. No jogo entre os dois times, no ano passado, os fantasmas levaram a melhor ao bater o time potiguar por 12 a 10.

Em Recife, o confronto entre Mariners e Caçadores marca o embate entre invictos na temporada 2015. O time que vencer garante vaga antecipada aos playoffs.

Já em Maruim, o jogo também é decisivo. Os Bravos, que não venceu nenhum jogo até o momento, enfrentam os Petroleiros, que contam com uma vitória. Os dois times jogam para se manter no campeonato e sonhar com uma possível classificação aos playoffs, o time derrotado nesse jogo estará praticamente eliminado da fase regular.