Elenco do Bento Gonçalves Snakes se reapresenta para preparar grupo a disputa da Liga Nacional

Elenco de Bento Gonçalves é estreante em competições de nível nacional. Foto Alexsandro Rosa/Snakes

Após a eliminação no campeonato gaúcho, o grupo de atletas do Bento Gonçalves Snakes se reapresentou na noite desta quarta-feira (18) para definir as metas na disputa da Liga Nacional. Numa reunião que durou aproximadamente três horas, foi feita uma avaliação a respeito da trajetória do time até o momento e sobre a disputa do certame estadual.

Confira a classificação do campeonato gaúcho

Além disso, foi apresentado o novo modelo de ação e o código disciplinar do time para a sequência do trabalho. Com disso, o head coach Gustavo Rech e o coordenador defensivo Kleber Colla passam a ter quatro coordenadores ofensivos e três defensivos para dar mais eficiência aos treinamentos.

Para a competição nacional, o time promoverá uma seletiva no dia 5 de junho, às 14h, no Campo Municipal de Bento Gonçalves.

Com a estreia na Liga Nacional prevista para a segunda quinzena de julho, o time retoma os treinamentos no próximo domingo, às 8h30, no Campo Municipal.

Os Snakes estão na Conferência Sul da competição nacional ao lado de: Porto Alegre Pumpkins, Santa Cruz Chacais, Santa Maria Soldiers, Curitiba Lions, Joinville Gladiators e Joinville Redlions.