Em duelo gaúcho pela Copa Sul, Santa Cruz Chacais pode conquistar classificação aos playoffs

#25 Cleiton Paz foi um dos destaques da partida. Foto Chacais/Divulgação

Neste próximo domingo (6), o Santa Cruz Chacais (2-0) terá um confronto decisivo pela Copa Sul, o time santa-cruzense enfrentará o Ijuí Drones (0-2), no Estádio dos Plátanos, às 14h, onde busca a vitória para manter-se invicto e na liderança da competição. Este será o segundo confronto entre os dois times na temporada 2015 – o primeiro embate foi em Ijuí, onde a matilha gaúcha saiu vitoriosa com o placar de 24 a 0. Uma vitória em casa poderá encaminhar a classificação para a fase seguinte da competição.

Veja a tabela de classificação da Copa Sul

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos com os jogadores do time antecipadamente ao valor de R$ 5,00. No dia do jogo o valor passa a ser de R$ 10,00. O evento contará ainda com espaço kids, com escorregador gigante gratuito para as crianças e sorteio de brindes no intervalo da partida.

Seletiva para sub-20

Devido à grande procura na seletiva para o time sub-20 realizada no último final de semana, onde quase 50 jovens compareceram, os Chacais darão uma nova oportunidade aos interessados. Jovens nascidos entre 1995 e 2000 poderão participar do tryout desde próximo no sábado (5), às 14h, no Estádio dos Plátanos. Interessados deverão comparecer com roupa apropriada para atividade física, o restante do equipamento necessário será cedido pelo time. A seletiva é gratuita e não é necessário conhecimento prévio do esporte.