Em jogo renhido, Volta Redonda Falcons encerra a invencibilidade do São Paulo Monsters pela Liga Nacional

Volta Redonda Falcons tem uma das defesas menos vazadas da Divisão Sudeste. Foto Welington Borges

No último domingo (19), o Volta Redonda Falcons recebeu o até então invicto e surpreendente São Paulo Monsters, no gramado do estádio Jair Carneiro Toscano de Brito, em Angra dos Reis. O jogo válido pela semana 7 da Liga Nacional terminou com uma renhida batalha vencida pelos Falcons por 6 a 0.

Confira a classificação da Liga Nacional

Em um confronto de trincheiras e trocas de posse de bola por punts, restou ao running back #21 João “Rhino” encontrar o único gap na defesa dos Monsters para visitar a endzone e anotar o touchdown. O special team dos Falcons desperdiçou a oportunidade do try.

O triunfo coloca o Volta Redonda Falcons na liderança do Grupo 2, Divisão Sudeste da Conferência Nacional com campanha de 2-1. O último compromisso da temporada regular está agendado para o dia 9 de setembro, quando viaja a Vitória para enfrentar o Espírito Santo Black Knights (0-1). Uma vitória simples coloca os falcões na pós-temporada.

Já o São Paulo Monsters cai para a segunda posição da mesma chave. O programa de futebol paulistano termina a fase regular também no dia 9 de setembro, quando recebe o rival citadino São Paulo Spartans (0-2), em São Paulo. Em sua primeira participação em certames brasileiros, a equipe ainda têm chances de avançar aos playoffs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment