Espírito Santo Black Knights confirma o ingresso de Forattini no roster para o segundo semestre

Forattini chega para reforçar o backfield do Espírito Santo Black Knights. Foto Micarello Fotos

A equipe capixaba Espírito Santo Black Knights acaba de anunciar um reforço de peso para seu ataque. O running back Matheus Forattini, também conhecido como “Mini”, acaba de juntar-se aos cavaleiros.

Confira o chaveamento da Liga Nacional

Mas não se engane com esse apelido. Apesar de estatura baixa, Forattini teve bons desempenhos com o Juiz de Fora Imperadores. Na temporada passada, em sete jogos, correu 675 jardas (média de 96 por jogo) e marcou cinco touchdowns.

O atleta se tornou peça decisiva na vitoriosa campanha dos Imperadores, equipe que sagrou-se campeã da Conferência Sudeste, além de conquistar acesso ao Brasil Futebol Americano (BFA) já em seu primeiro ano.

— A expectativa é grande. Individualmente quero repetir um bom ano, levar o time a um ter um grande desempenho e ajudar no crescimento da equipe — afirmou o running back que vai usar a camisa 34 da equipe.

O presidente dos Knights, Douglas Santos, mostra satisfação em contar com o jogador no roster.

— O Mini é um atleta diferenciado. Vê-lo jogar é ver nosso esporte em sua essência. Ele domina o jogo como poucos — disse.

A equipe capixaba estreia dia 1º de Julho contra os cariocas do Macaé Oilers, na cidade de Cariacica.

— O Mini é uma excelente aquisição, um atleta com grande experiência e talento, tem muito a transmitir para nosso jovem grupo de atletas e muito para mostrar em campo e eu espero que dentro do nosso sistema ele ao final do ano seja reconhecido como merece, um dos melhores da sua posição no cenário nacional — comentou o head coach da equipe, Renan Georgio.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment