FGFA e Internacional apresentam as atrações do Gigante Bowl

Presidente da FGFA, Jeferson Mendes apresenta as atrações da oitava edição da final do campeonato gaúcho. Ricardo Duarte e Mariana Capra/Internacional/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (19), as diretorias do Sport Club Internacional e da Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) apresentaram as atrações musicais do Gigante Bowl – final do campeonato gaúcho, que está agendado para o dia 18 de junho, no Estádio Beira-Rio. O evento ocorreu nas dependências do estádio para patrocinadores e parceiros da final.

Confira a classificação do campeonato gaúcho

Entre as atrações estão: o grupo Tchê Barbaridade, Grupo do Bola, Renato Borghetti e Cristina Sorrentino, DJ Finna, Papas da Língua e cantora portuguesa Kátia Aveiro – também conhecida por ser a irmã do jogador de soccer Cristiano Ronaldo.

No pré-jogo se apresentam Renato Borghetti e Cristina Sorrentino, que cantarão o hino do Rio Grande do Sul. Também estão no pré Tchê Barbaridade e do Grupo do Bola.

— Muito feliz de poder fazer esse show, esse grande projeto que é o Gigante Bowl. Estamos muito felizes de poder participar disso — comentou Saimon, vocalista do Grupo do Bola.

Durante a partida o DJ Finna fará a animação da torcida. No intervalo, Kátia Aveiro e Papas da Língua fazem o halftime show.

Confira o clipe de apresentação das atrações