FGFA elege nova diretoria para o biênio 2018/2019

Gestão da FGFA continuará os trabalhos desenvolvidos nos campeonatos gaúcho e Copa RS

Na manhã desta segunda-feira (25), a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) anunciou a nova diretoria que irá compor a gestão do biênio 2018/2019 da entidade. De acordo com a nota oficial publicada em sua página oficial no Facebook, a eleição para os cargos foi realizada no sábado (23).

Confira a classificação da Copa RS



A nova equipe, que substitui a gestão de Jeferson Mendes, é composta por: Ismael Ferreira (Santa Cruz Chacais), presidente; Rodolfo Pizzi (Bento Gonçalves Snakes), vice-presidente; Henrique Riffel, secretário; Diogo Hartz (Santa Maria Soldiers), tesoureiro. O conselho fiscal é gerenciado por: Miguel Greiner (Venâncio Aires Bulldogs); Henrique Altieri (Porto Alegre Gorillas); Renan Jung (Ijuí Drones).

Mariana Capra segue na diretoria de marketing e mídia e novos setores serão divulgados na próxima semana.

“Nós, da gestão 2016/2017, agradecemos a todos que confiaram no nosso trabalho e que nos deram a possibilidade de batalhar por um esporte cada vez mais profissional. Tivemos o orgulho e o prazer de organizar e trabalhar no Gigante Bowl, maior evento de futebol americano do Brasil em 2016 e no maior campeonato estadual de futebol americano do Brasil, o Campeonato Gaúcho de 2017. Deixamos a FGFA sabendo que ela está em boas mãos e que o bom trabalho terá continuidade. Desejamos sorte à nova gestão e nos despedimos aqui. Muito obrigado!”, publicou a FGFA no seu canal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment