FGFA mantém as datas da abertura dos playoffs do campeonato gaúcho

Por meio de uma nota enviada a imprensa, a Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) apresentou sua posição quando a manutenção das datas e horários da abertura dos playoffs do campeonato gaúcho. Neste sábado (26), o Santa Maria Soldiers recebe o Canoas Bulls, enquanto que no domingo (27), o Ijuí Drones encara a Armada Futebol Americano.

Saiba como estão os playoffs do campeonato gaúcho

Confira a nota na íntegra

“A Federação Gaúcha de Futebol Americano vem informar que, até o momento, as datas e horários dos jogos que abrem os playoffs da temporada 2018 do campeonato gaúcho de futebol americano estão mantidas.

A partida entre Santa Maria Soldiers contra Canoas Bulls, agendada para as 14 horas do sábado, 26 de maio de 2018, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, permanece.

Assim como o jogo entre Ijuí Drones contra Armada Futebol Americano, agendado para as 14 horas, do domingo, 27 de maio de 2018, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

A diretoria da FGFA e seus membros filiados seguem monitorando o episódio de protestos dos caminhoneiros, bem como as questões de falta de combustível e abastecimento nas cidades do Rio Grande do Sul.

A FGFA e seus membros filiados ainda estudam alternativas para que a equipe de arbitragem, os times visitantes e suas torcidas realizem o deslocamento com segurança.

Caso o cenário estadual siga inerte até a manhã desta sexta-feira (25), será avaliada a possibilidade de adiamento dos eventos programados para este final de semana que se avizinha.

Cabe ressaltar que qualquer membro filiado à Federação Gaúcha de Futebol Americano tem o direito de convocar uma assembleia extraordinária, desde que se tenha quórum, para apreciar qualquer assunto que envolva seus filiados, a direção da FGFA e os campeonatos que ela administra.”

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment