Flamengo Imperadores reforça a unidade de ataque com a chegada de Brauer e Santos

Santos e Brauer tentarão recolocar o Flamengo Imperadores novamente nos playoffs. Foto montagem Arquivo pessoal

Disposto a voltar a ponta da elite brasileira, o Flamengo Imperadores tratou de acertar com dois reforços para a temporada 2018 do Brasil Futebol Americano (BFA). Retorna ao roster o offensive line Anselmo Brauer, que atuou no rival Rio de Janeiro Patriotas, e chega o running back Johnny Santos, que jogou nos últimos anos pelo Lusa Lions.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



A vontade de Brauer voltar ao elenco que ajudou a montar ao longo dos anos serviu de inspiração para atuar com a jersey rubro-negra.

— Alguns fatores me motivaram a voltar. Além de retornar ao time que ajudei a construir e percorrer a jornada de 2013 até 2016, destaco o mais especial, que é estar perto de pessoas que tenho ao lado desde que comecei a jogar, e que certamente estarão na minha vida depois que eu parar — comentou Brauer.

O offensive line promete dar o máximo no relvado para postular novas conquistas.

— O Flamengo Imperadores merece tudo de mim e todo meu esforço. Meus planos sempre envolvem estar preparado na plenitude, integrar o grupo o máximo possível e trabalhar conforme necessário para colocar o time no topo. Sempre foi assim e vai continuar sendo, e vou ajudar a construir a jornada que o Flamengo merece para 2018, que é vencer tudo e todos — completou.

A chegada de Santos é celebrada pela diretoria dos imperadores. O paulista terá missão de preencher a lacuna do ex-halfback americano Yolandus Pratt, que deixou o elenco em 2017, para se juntar no roster do Fluminense Guerreiros.

“Dono de uma mentalidade dedicada ao esporte, mostrando seu trabalho duro e em busca do seu desejo de ser campeão. Desejo esse que trouxe para o Flamengo Imperadores. Já possui 4 títulos da liga paulista, agora é vez de tomar conta da cidade maravilhosa”, publicaram os Imperadores na sua página oficial no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment