Foz do Iguaçu Black Sharks e Londrina Bristelbacks fecham o wildcard do paranaense

Depois de Norte Paraná (0-4) e Londrina Bristebacks se enfrentarem novamente, devido a um erro de arbitragem no primeiro confronto, enfim, o Foz do Iguaçu Black Sharks conheceu o seu adversário no wildcard do campeonato paranaense.

Confira o chaveamento dos playoffs do campeonato paranaense

No próximo domingo (15), a partir das 9h, o time da fronteira receberá o Londrina Bristebacks. O jogo será disputado no Campo da Vila “A”, em Foz do Iguaçu. Só a vitória carimbará o passaporte dos Sharks e backs para a próxima fase da competição.

— Este jogo significa muito para nós. A derrota no domingo pode colocar em xeque todo o nosso trabalho do primeiro semestre. Estamos trabalhando muito para que isso não ocorra, para que possamos nos manter entre os quatro melhores do Estado e o melhor do interior — frisou o diretor Emerson Rodrigo “Digão” Alves.

Os Black Sharks terminaram a primeira fase na segunda colocação do grupo Iguaçu, com campanha 2-2. Os Bristebacks na terceira posição da chave Tibagi com retrospecto 2-2.

— Apesar do time ser novato, surpreendeu na temporada e, por isso, teremos que ter muita cautela para assegurarmos a nossa vaga. Precisamos mais do que nunca do nosso torcedor — finalizou Digão.

No dia 14, os Brown Spiders (3-1) encaram o Maringá Pyros (1-3), em Curitiba. Os vencedores de ambos os duelos, enfrentam os invictos Coritiba Crocodiles (4-0) e Paraná HP (4-0) nas semifinais.