Foz do Iguaçu Black Sharks recebe Curitiba Guardian Saints neste final de semana

Sharks lutam por uma das vagas aos playoffs do certame estadual. Foto Sharks/Divulgação

Após conquistar um triunfo fora de casa ao derrotar o Maringá Pyros (0-2) no último dia 27, o Foz do Iguaçu Black Sharks (1-1), se prepara para mais um desafio. No próximo domingo (10), os Sharks receberão o Curitiba Guardian Saints (0-2), pela semana 5 do campeonato paranaense. O jogo será disputado a partir das 9h, no campo da Vila “A”, na Avenida Silvio Américo Sasdelli.

Confira a classificação do campeonato paranaense

— Estamos treinando forte e entraremos focados em campo, pois, queremos muito alegrar o nosso torcedor com um bom resultado em casa — disse o diretor Emerson Digão.

Ambas as equipes integram a Divisão Iguaçu na competição. Neste momento, os Sharks são o segundo do grupo, com uma vitória e uma derrota. Já os Saints são o lanterna, com duas derrotas. Se os playoffs acontecessem hoje, para garantir uma vaga para a semifinal, os Sharks enfrentariam o Londrina Bristlebacks (1-1).

O torcedor terá entrada franca para assistir a partida entre Black Sharks e Saints, entretanto, a equipe pede o apoio do público com a doação de um quilo de alimento não perecível ou materiais de limpeza, para fazer uma ação social.

— Entregaremos o que for arrecadado ao Projeto Sol Nascente, uma entidade do Portal da Foz, que distribui almoço a população carente duas vezes na semana. Eles trabalham apenas com voluntários e precisam muito de apoio — finalizou Digão.