FPFA organiza evento especial no Paraná Bowl IX entre Paraná HP e Curitiba Brown Spiders

O Paraná HP conquistou a vitória contra o Curitiba Brown Spiders a instantes do término da partida, durante a temporada regular. Foto HP/Divulgação

O campeonato de futebol americano de maior tradição do Brasil tem data, horário e local marcados para sua decisão: dia 25 de junho, às 13h30, no Complexo Esportivo Brown Spiders, em Curitiba, acontecerá o Paraná Bowl IX. O Paraná HP, time invicto e de melhor campanha, enfrentará o Curitiba Brown Spiders, time que participou do primeiro jogo full pads no país há 9 anos atrás.

Saiba como estão os playoffs do campeonato paranaense



Para essa edição a Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA) organiza um grande evento, com exposição de equipamentos de futebol americano, jogos temáticos para o público aprender mais sobre o esporte, sorteios de brindes, promoções interativas com os espectadores, parque de food trucks, show de cheerleaders e banda estilo college para animar a torcida.

A FPFA também irá transmitir o evento ao vivo pelo Facebook da entidade, com a narração de Renan do Couto e os comentários de Antony Curti, especialistas do esporte do canal ESPN. Foi fechada uma parceria entre a FPFA e a empresa Cabify: quem usar o cupom de desconto “PARANABOWL” com destino ou origem no Paraná Bowl – Complexo Pinheirão, ganha 30% de desconto em duas corridas na data do evento.

Para realizar o anúncio do evento e visar uma maior aproximação entre o esporte, o público e imprensa, está marcada uma coletiva e uma mesa redonda na próxima quinta-feira (22), na New England Hamburgers & Beers. Estarão presentes destaques dos finalistas, que responderão às perguntas dos jornalistas. Logo após a coletiva será feita uma mesa redonda, em que todos os presentes poderão fazer perguntas aos participantes. A iniciativa visa aproximar mais os jogadores da torcida e do público em geral, para que conheçam melhor o esporte e os atletas que praticam a modalidade.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.