Francisco Beltrão Red Feet derrota Curitiba Guardian Saints e conquista o Pinhão Bowl

Francisco Beltrão Red Feet conquista a primeira edição do Pinhão Bowl. Foto Neimar Ruthes

Neste último domingo (18) aconteceu em Francisco Beltrão a primeira edição do Pinhão Bowl, que nada mais é que o confronto entre os campeões das divisões Oeste e Leste do campeonato paranaense. O Francisco Beltrão Red Feet recebeu o Curitiba Guardian Saints em um confronto onde as defesas de ambos os lados dominaram. Os pés vermelhos levaram o caneco ao vencer pelo placar de 9 a 0.

Saiba como estão os playoffs do campeonato paranaense



No primeiro tempo os Red Feet avançaram até a redzone e marcou com um passe do quarterback Mãozinha para o wide receiver Racson já dentro da endzone. No segundo tempo, os mandantes avançaram e em uma quarta descida tentou o field goal de sucesso com o kicker Igor Fieira, encerrou a conta em 9 a 0 para a equipe da casa.

A escolha do MVP ficou por conta da Federação Paraense de Futebol Americano (FPFA) que escolheu o running back Munir. Apesar do atleta não ter pontuado neste jogo, ele protagonizou lindas corridas ao longo da partida, em destaque: uma em especial de mais de trinta jardas. Outra curiosidade é que o troféu que os pés vermelhos levam para casa foi nomeado Gabriel Roberto da Silva, ex-atleta dos Saints que lutou contra leucemia e acabou falecendo este ano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.