Frost brilha na vitória elástica do Juiz de Fora Imperadores contra o Palmeiras Locomotives

Juiz de Fora Imperadores segue invicto na temporada 2017 da Liga Nacional. Foto Laercio Azalim Junior e Pedro Azalim/Micarello Fotografia

No último domingo (20), o Juiz de Fora Imperadores aproveitou um dia ensolarado na região da Zona da Mata e com o roster inspirado para vencer o Palmeiras Locomotives por 38 a 7. O confronto foi realizado no Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física de Juiz de Fora, em Juiz de Fora. O resultado garantiu a vaga antecipada aos playoffs da Liga Nacional.

Confira a classificação da Liga Nacional



Os 1.607 fãs que ocuparam a arquibancada puderam ver mais um show do quarterabck americano #6 Casey “KC” Frost. O import anotou quatro touchdowns de passe e ainda correu para mais um.

Logo no início do duelo, o running back #34 Matheus “Mini” Forattinni praticamente atravessou o relvado para posicionar os Imperadores na redzone. Bastou a Frost em uma corrida sweep para a esquerda percorrer 4yd para anotar o touchdown. O kicker #10 Pedro Henrique conferiu o PAT. Na sequência, Frost conectou o wide receiver #13 Arthur Barcelos em uma big play de cerca de 50yd para TD. Desta vez o special team da casa desperdiçou o try.

Para piorar o cenário para os paulistas, a defesa dos Imperadores forçou um safety contra o ataque dos Locomotives conquistado pelo linebacker #42 Camilo José soares. Antes do término do primeiro tempo, Frost lançou uma screen pass para Forattinni que atravessou o gramado para anotar o seu segundo TD na partida. Pedro Henrique acertou o extra point. Os Locomotives ainda descontaram com o running back #6 Branco Menezes, numa corrida de 6yd. O kicker Matheus Pellize acertou o arremate de bonificação. 22-7.

Na volta do intervalo, Frost chamou outra screen pass para o running back #45 Bruno “Godinho” de Melo, que percorreu cerca de 30yd para ultrapassar a goal line. O kicker #80 Rafael Martins mandou a pelota no meio do “Y”. A defesa voltou a pontuar com o defensive line #95 Rafael Simões que conquistou um safety. Para encerrar a tarde, Frost distribuiu para o wide receiver #84 Valter Luis Honório em rota streak para touchdown. Martins acertou o extra point. Final 38-7.

O resultado deixa o Juiz de Fora Imperadores na liderança do Grupo D da Conferência Sudeste com campanha 3-0. O último compromisso da temporada regular será no dia 3 de setembro, contra o Betim Bulldogs (0-2), em Betim.

Já o Palmeiras Locomotives sofreu a primeira derrota no certame nacional. O time ocupa a segunda colocação do D com 2-1. O derradeiro jogo será no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Macaé Oilers (1-1), em São Paulo.

Ouça a entrevista do signal caller Casey Frost

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.