Galo Futebol Americano confirma o ingresso do coach irlandês O’Sullivan para o segundo semestre

O’Sullian chega para liderar a unidade de ataque do Galo Futebol Americano. Foto Arquivo pessoal

O Galo Futebol Americano não para de se reforçar para a disputa do Brasil Futebol Americano (BFA). Depois de anunciar a promoção de Lex Braga no staff técnico como head coach, o time de Belo Horizonte traz o coordenador ofensivo irlandês *Eion O’Sullivan para liderar a unidade de ataque no certame nacional.

Saiba como está a classificação do campeonato mineiro



— Fiquei muito feliz com o convite e a confiança depositada em mim. Não será fácil seguir o excelente trabalho do nosso ex-treinador, Dan Levy, mas estou preparado para o desafio. Minha expectativa e principal foco, é continuar mantendo esta equipe em alto nível. Nossa principal meta é melhorarmos a cada treino, e os resultados virão — disse Braga depois da promoção.

O’Sullivan tem 37 anos e já atuou no Brasil, pelo Vila Velha Tritões, em 2014, como treinador de offensive line. Depois iniciou uma campanha pela Europa. Em 2015 liderou o South Dublin Panthers, em sua terra natal, na Irish American Football Association (IAFA) – primeira divisão irlandesa. Em 2016 viajou para Polônia administrar a sideline do Warsaw Eagles e em 2017 o rival Seahawks Gdynia – ambos da Polska Liga Futbolu Amerykańskiego (PLFA) a primeira divisão polonesa antes do racha político.

*Eion em irlandês se pronuncia da mesma forma como Owen em inglês.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment