Gaspar Black Hawks vence Jaraguá Breakers em amistoso de pré-temporada

Lessa acertou um PAT e FG para o Gaspar Black Hawks. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

No último domingo (19), rolou um amistoso de pré-temporada para a disputa do campeonato catarinense. O Gaspar Black Hawks recebeu a visita do Jaraguá Breakers, no campo do Clube Atlético Tupi, em Gaspar. O encontro marcou o retorno dos quebradores aos relvados, já que a equipe ficou um ano sem disputar competições por problemas financeiros. Os falcões venceram o amigável pelo placar de 16 a 7.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato catarinense



Logo no primeiro quarto, num drive curto, o quarterback #9 Leandro Carraro recebeu o hike e conectou o wide receiver #11 Diogo “Caveira” Fabiciak em uma big play de 70yd para touchdown. O special team da casa teve problemas para posicionar a bola no arremate do kicker #6 Carlos Lessa, que recuperou o fumble e sofreu o tackle pouco depois.

Durante o segundo quarto, os Hawks ampliaram a vantagem com o acerto do field goal de 32yd de Lessa. 9-0.

Na etapa complementar, após recuperar um fumble em um retorno de punt, o ataque de Gaspar parou na defesa montada pelo head coach Jackson “Canarinho” Kestring. Lessa falhou na tentativa de field goal de 39yd. Jaraguá do Sul descontou na campanha seguinte, com uma ótima corrida do running back #45 Giovane “Buiu” Takanage de 39yd para touchdown. O kicker #42 José Daniel Castilho conferiu o chute de bonificação.

No último período, os falcões conseguiram bloquear o punter dos Breakers com o defensive end #25 Francisco Reinert. O defensive tackle #80 Rafael Pexeiro recuperou a posse de bola e retornou para touchdown. Lessa acertou o extra point que deu a vitória para os Black Hawks. Final 16-7.

Assista o duelo entre Hawks vs. Breakers

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.