Jaraguá Breakers confirma o vínculo com Bruno ‘Sapo’ Rosa

Rosa faz parte do elenco do Brasil à disputa da Copa do Mundo nos Estados Unidos
Rosa faz parte do elenco do Brasil à disputa da Copa do Mundo nos Estados Unidos

A diretoria do Jaraguá breakers anunciou neste final de semana o reforço do cornerback Bruno “Sapo” Rosa. O atleta irá compor plantel da equipe catarinense na disputa do Torneio Touchdown.

Ao final do acordo, o ex-atleta do Flamengo terá oportunidade de renovar o vínculo por mais três temporadas. O head coach Dennis Prants falou sobre a vinda do atleta.

“O Sapo é top 3 dos cornerbacks no país. Desde que jogamos juntos na Seleção (em 2007) eu já tinha notado isso, depois de jogar contra ele e acompanhar a carreira aqui e lá fora (quando Rosa atuou pelo Northeast Missouri Cyclones, na Great Midwest Football League nos EUA), eu sempre usei ele como referência para nossos novatos. De 2012 para cá uso o CB #42 Castilho como o melhor exemplo de atleta de alto nível. Fico feliz em poder ter os dois melhores cornerbacks do país em meu time.”

O jogador usará o número #26 na equipe do Vale do Itapocu. Além de Sapo, os Breakers também anunciarão a vinda de mais dois reforços, desta vez, vindos dos Estados Unidos. Os três desportistas serão anunciados oficialmente no dia 19 de junho, no Madalena Cozinha, em Jaraguá do Sul.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment