João Pessoa Espectros convida torcida para treino beneficente nesta quinta

Apesar do costume de se reunir toda a quinta-feira (10) para treinar no Busto de Tamandaré, o João Pessoa Espectros fará um treino diferente e solidário nesta semana. Os fantasmas permitirão que a torcida participe das atividades e tenham a oportunidade de aprender na prática mais sobre o futebol americano.

Para isso, basta que os torcedores, de qualquer idade que estejam interessados em participar, levem 1 Kg de alimento não perecível, que será doado à instituição Associação Donos do Amanhã. É importante que os interessados usem roupas adequadas para a prática de esporte.

Para o head coach Brian Guzman, o treino não só será importante pela ajuda que proporcionará à Associação Donos do Amanhã, como também pela aproximação do time com a torcida e pela familiarização do público em geral com o esporte.

— Por sermos um time amador, o contato com nossa torcida é muito importante, queremos que o time se desenvolva e queremos atingir principalmente o público jovem que se interessa pelo futebol americano, tirando suas dúvidas e ensinando nossos fundamentos, já que eles serão nossos sucessores — disse.

O treino está marcado para as 20h, no Busto de Tamandaré, localizado na Av. Alm. Tamandaré, 1780. No evento, os torcedores aprenderão princípios básicos do flag football e farão exercícios de cada posição. Além disso, os fãs terão a oportunidade de conhecer, tirar fotos e conseguir autógrafos do novo reforço do time, o americano Jeron Jones.