João Pessoa Espectros vence Vitória e se reabilita na Divisão Sul da Superliga Nordeste

Jogadores dos Espectros celebram um dos oito touchdown marcados contra os baianos. Foto Anderson Silva

Pela Semana 4 da Superliga Nordeste, o atual vice-campeão brasileiro, o João Pessoa Espectros, conseguiu se reabilitar na competição após derrotar o rival da Divisão Sul, o Vitória, por 56 a 7. O confronto ocorreu no gramado do Almeidão, na capital paraibana.

— Acredito que o ponto positivo foi que conseguimos pontuar em todos os quartos e dominamos os dois últimos, mas a gente tem que jogar bem em todos. O segundo quarto, por exemplo, foi um pouco apagado e precisamos melhorar isso — contou o head coach dos Espectros, Brian Guzman.

Como resultado, os fantasmas ocupam a segunda colocação da Divisão Sul da Superliga Nordeste com campanha 1-1. O próximo desafio dos pessoenses será no dia 22 de agosto, quando visitam Aracaju para encarar o lanterna Sergipe Bravos (0-2).

Já o Vitória caiu para a terceira posição com retrospecto 1-1, atrás dos Espectros pelo saldo de pontos. O próximo jogo será no dia 16 de agosto, quando recebe o líder Recife Mariners (2-0), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.