João Pessoa Espectros visita Recife Pirates em busca da vaga aos playoffs da Superliga Nacional

O João Pessoa Espectros disputará neste domingo (27) a semana 9 da Superliga Nordeste contra o Recife Pirates. O jogo acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 14h, na capital pernambucana.

Confira a tabela de classificação da Superliga Nacional

Veja o calendário de jogos da Superliga Nacional

Com três vitórias e uma derrota, o time pessoense, que está em segundo lugar no Grupo Sul, precisa vencer o jogo para manter o objetivo de conquistar uma vaga assegurada nos playoffs e brigar pela liderança junto com o Refice Mariners (4-0).

Já os Pirates precisam da vitória para continuar na briga da classificação a segunda fase da competição. O time está em segundo lugar do Grupo Norte e conta com duas vitórias e duas derrotas, atrás do Ceará Caçadores (3-1).

O jogo é importante porque coloca face a face os dois times que ocupam os segundos lugares nos seus respectivos grupos. Para o técnico Brian Guzman, esse jogo será um desafio e será a oportunidade de consertar as falhas cometidas nos últimos jogos.

É nosso penúltimo jogo da temporada regular e não podemos mais cometer erros pois eles custarão caro daqui pra frente. A meta é continuar evoluindo e brigando pelo primeiro lugar diz.

Os fantasmas sairão da Praça da Paz, nos Bancários, às 9h30 do domingo com destino a Recife e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio ou com os jogadores do time.