João Pitrez reassume a posição de quarterback do Braga Warriors

#12 Pitrez volta ao relvado após recuperar-se de uma lesão no tornozelo. Foto Perfil/Facebook

Na tarde deste domingo (29), o Maia Mustangs recebe a visita do Braga Warriors pela semana 2 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). A partida está agendada para as 15h (horário local), no Estádio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, em Maia. Assim como o rival maiato, o quarterback #12 João Pitrez, dos Warriors, retorna de lesão e assume a liderança da equipe ofensiva dos bracarenses.

Confira a tabela de classificação da Liga Portuguesa

Veja o calendário de jogos da Liga Portuguesa

Na temporada anterior, Pitrez sofreu partiu o tornozelo e o perônio na terceira rodada do campeonato nacional. Para o duelo contra os Mustangs, o jogador se diz pronto para entrar em campo.

— Na temporada passada tive uma lesão no terceiro jogo, parti o tornozelo e o perônio. Neste momento já me encontro recuperado 100% e pronto para voltar aos jogos — contou o quarterback.

João ficou de fora dos playoffs dos Warriors. Para ele, o elenco de Braga buscará apresentar um nível técnico melhor do que no último certame.

— Espero para este jogo que os Warriors demonstrem a mesma garra de todos os jogos. Não vamos abrandar nem parar até ao último apito do jogo e, por isso, não tenho duvidas que vamos conseguir obter a vitória. Para esta temporada queremos ser a melhor equipa no Grupo Norte e conseguir um lugar nos playoffs — finalizou Pitrez.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment