Jogador do Vila Velha Tritões acerta acordo para atuar no México

Foto Face Mask/Divulgação

O jogador do Vila Velha Tritões, Victor “Paçoca” Thomé, foi convidado para jogar pela Correcaminos de Tamaupilas. O acerto deu-se por parte através do intermédio de Raphael da Cruz – ex-Corinthians Steamrollers. A Universidade de Tamaulipas o convidou para jogar no time, na cidade de Victoria, no México. O contrato é para a temporada de 2016, para disputar a Mayor Unefa um dos principais torneios nacionais do pais. No ano passado a equipe ficou em terceiro lugar e este ano o projeto vem se desenvolvendo para chegar ao topo.

— É uma oportunidade maravilhosa de viver o sonho de ser atleta de futebol americano, com dez treinos semanais, e um treinador específico para cada posição, meu futebol americano irá se desenvolver absurdamente, melhorando a parte física, técnica e tática. O objetivo não é apenas realizar o sonho de jogar fora do pais, é conhecer novas culturas, fazer novos amigos e ser campeão — diz Victor.

Paçoca viajará na segunda quinzena de maio e ficará lá até o final do ano. Dentre os benefícios o atleta contará com moradia, alimentação, academia, suplementação e todo o material de jogo.

Além do acerto com o elenco mexicano, Victor e mais dez atletas dos Tritões foram convocados para o training camp regional do Brasil Onças.