Jogadores promovem 1ª edição da SPFL em São Paulo

Jogadores e organizadores convidaram os fãs para a estreia do certame. Foto FBCom/Divulgação

Os organizadores da São Paulo Football League (SPFL) fecharam uma parceria com o Shopping D, em São Paulo capital. Para celebrar o início desse campeonato, além de aproximar ainda mais o público do futebol americano, o Shopping D e a SPFL promoveram o encontro dos atletas das equipes dessa edição com os fãs no último sábado (7), no centro de compras.

Confira a classificação da SPFL

Na ocasião, os fãs puderam ver de perto jogadores como o Adhemar, ex-jogador do time profissional de São Caetano e que, agora é kicker do São Caetano Blue Birds. Também estiveram no evento Victor “Mega” Hugo, Rony Menezes, Igor Braga Ricardo Trigo, pelo Corinthians Steamrollers; Luís Fernando Barbosa Sales, Eduardo Henrique Felix Cabloco, Marcos Batista Silva, do São Caetano Blue Birds; além das estrelas dos demais times desta competição inédita, como Palmeiras Locomotives e São Paulo Storm.

Os ingressos para as partidas podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 20 ou no dia do jogo por R$ 25. Cada ingresso dará o direito a acompanhar duas partidas seguidas. Com objetivo de ampliar conforto e praticidade ao público, os 300 primeiros torcedores que forem acompanhar o jogo no Canindé, no dia 15 de maio, e utilizarem o estacionamento do Shopping D, poderão sair com brinde exclusivo. Para isso, basta se dirigir ao SAC do empreendimento, localizado no piso G1 e apresentar o ingresso do jogo e o tíquete do estacionamento do centro de compras.