Jones comanda a vitória do Algarve Sharks contra o Cascais Crusaders

Algarve sharks segue invicto e próximo dos playoffs da LPFA. Foto Marta Paes Barreto

No duelo do Grupo Sul, os estrangeiros foram o diferencial para a manutenção da invencibilidade do Algarve Sharks na Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). O running back americano #4 Cochise Jones foi responsável por quatro touchdowns dos mandantes. A partida disputada no domingo (7), o elenco do Faro derrotou o Cascais Crusaders pelo placar de 43 a 27. O embate foi realizado no Parque Desportivo de Salir, em Loulé.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os pontuadores dos Sharks foram os americanos Jones com quatro touchdowns e #1 John Holloway com dois (um corrido e outro de recuperação de fumble) e uma conversão de dois pontos em passe do quarterback britânico #5 Ashley Bailey, e um field goal e dois extra points do placekicker #12 Bernardo Agapito.

Os marcadores dos Crusaders foram o running back #33 Alexandre Henriques, os wide receivers #81 Duarte Cruz, #24 Wilson Rocha e o brasileiro #85 Vinicios Moreira – todos passe para touchdown do signal caller #1 Manuel Farano. O kicker #98 Rodolfo Cruz converteu três PATs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment