Jundiaí Ocelots encerra parceria com o Paulista

Novo escudo do Jundiaí Ocelots

Nesta última terça-feira (3), a direção do Jundiaí Ocelots anunciou o encerramento da parceria com o clube de futebol Paulista. O acordo entre os dois clubes durou por uma temporada e meia. Confira abaixo o post publicado na página oficial dos felinos no Facebook pelo presidente Guilherme Lourenço.

Saiba como foi a temporada 2016 da Copa São Paulo e Taça 9 de Julho



“O Ocelots Futebol Americano informa que encerrou sua parceria com o Paulista Futebol Clube ao final de 2016. A decisão é fruto de uma revisão da estratégia de marketing do time.

Após 1 ano e meio de parceria, acreditamos ter contribuído para elevar ainda mais o prestígio do Paulista Futebol Clube nos cenários nacional e internacional de Futebol Americano.

No período da parceria fomos campeões da Taça 9 de Julho em 2016, chegamos em 3º lugar no Campeonato Paulista da FEFASP em 2016 e na Taça 9 de Julho em 2015. Nesse período fizemos um total de 21 jogos, com 18 vitórias e 3 derrotas.

No campo social arrecadamos e doamos mais de 5 toneladas de alimentos, e ainda fizemos doações de ovos de Páscoa, brinquedos e mais 2 campanhas de doação de sangue.

Agradecemos a todos os funcionários do Paulista que estiveram conosco durante esta parceria, mas principalmente, aos torcedores que nos abraçaram como um time que representou o clube em outra modalidade esportiva.

Desejamos que o Paulista continue sua trajetória de glórias, com ainda mais conquistas que levem alegria à torcida tricolor.

Atenciosamente, Guilherme Lourenço
Presidente Ocelots Futebol Americano.”

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.