Juventude organiza a edição do Pampa Bowl

Flyer do Pampa Bowl. Imagem Juventude/Divulgação

Vem aí a primeira edição do Pampa Bowl. Encabeçado pelo Juventude, o evento está agendo para o dia 25 de novembro e contará com diversas atrações. Entre elas: um amistoso de flag football feminino do Rio de Janeiro Big Riders versus a seleção uruguaia; o jogo under 19 de Juventude e Santa Cruz Chaciais; além da partida principal de Juventude contra os Charrúas – a seleção principal uruguaia. Todos os confrontos serão realizados no Complexo Esportivo do Sesi, em Caxias do Sul.

Saiba como estão os playoffs do BFA



Em novembro de 2016, o Juventude viajou até o Uruguai para o Cimarrón Bowl. O Juventude perdeu para o Charrúas por 16 a 0, no gramado do Complejo Champagnat, em Colonia Nicolich, na cidade de Canelones, próximo da capital Montevideo. O primeiro encontro também celebrou o atleta caxiense Patrik, que veio a falecer naquele ano. O embate marca o duelo de volta entre as duas equipes.

“Agora é o jogo de volta, receberemos os nossos irmãos uruguaios para mais um grande desafio, dessa vez em nossa casa, com nossa torcida! Contamos com a presença de todos para assistir, para vibrar, pra conhecer, pra acolher, para apoiar o nosso futebol americano, o nosso flag football, nossos jovens jogadores e nossas guerreiras”, publicou a página oficial do Juventude no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.