Lisboa Devils acerta com Kyle Nolan para a posição de QB na temporada 2017/2018 da LPFA

Kyle Nolan é o novo nome no ataque do Lisboa Devils. Foto Hoyas/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, a direção do Lisboa Devils anunciou a entrada do quarterabck americano Kyle Nolan para a temporada 2017/2018 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). Nolan chega para substituir o ídolo Joey Bradley – que ajudou os Devils a conquistar dois certames nacionais de forma invicta.

Saiba como foi a temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa



Nolan é um jogador de 1.98m e 105kg. O americano estudou na Georgetown University, onde atuou pelo Georgetown HoyasNCAA Division I FCS, Patriot League – de 2012 a 2016. Mais tarde, o quarterabck foi convidado para participar de um rookies minicamp promovido pelo Baltimore Ravens, em maio de 2016.

— Isso foi algo que sonhei a minha vida inteira. Durante a sétima rodada do NFL Draft de 2016, recebi uma ligação de um rapaz que trabalha para o meu agente que me enviaram a proposta. Sempre acreditei em mim e achei que teria uma oportunidade. Sei que fiz as coisas certas no campo para me dar a oportunidade de realizar um sonho — contou Nolan sobre a proposta dos Ravens.

Nolan foi o starter durante os quatro anos pelos Hoyas. Na equipe, tentou 1.011 passes, dos quais 565 completos, um total de 6.269 jardas e 35 touchdowns. Pela universidade, o quarterback é o segundo lugar no recorde de jardas passadas (5.750), percentagem de passes completos (.559) e o quarto em número de TDs.

Além da posição de quaterback, Nolan também assumirá a coordenação ofensiva dos Devils.

Assista os highlights de Nolan pelos Hoyas

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.