Lisboa Devils arranca com larga vitória diante do Paredes Lumberjacks

O atual campeão Lisboa Devils segue invicto na LPFA há nove jogos. Foto Perfil/Facebook

Pela semana 2 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o atual campeão português Lisboa Devils não tomou conhecimento do rival Paredes Lumberjacks e dominou a partida por 56 a 26. O encontro aconteceu no último sábado (12), na Cidade Desportiva de Paredes, em Paredes.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Os lisboetas mostraram sua superioridade logo no primeiro quarto, quando o quarterback americano #2 Joey Bradley correu para anotar o primeiro touchdown. O kicker #50 Sergio Moreno desperdiçou o PAT. Na sequência, Bradley conectou o seu principal target, o wide receiver e compatriota #11 Collin Franklin. Moreno mandou a bola entre as traves. Em seguida, foi a vez o receiver #7 Pedro Almeida visitar a endzone. O WR #17 Pedro Flores ampliou com a conversão de dois pontos.

Durante o segundo quarto, foi um touchdown para os jacks e dois para os demônios. Os Devils anotaram com o running back brasileiro #21 Willian La’Prado e Frankilin, somado aos dois PATs bons de Moreno. Já os jacks descontaram com o wide receiver americano #18 Anthony Benson. O kicker #10 Diogo Veiga conferiu o extra point. 7-35

Após a parada do intervalo, os visitantes seguiram com o aumento da vantagem. O running back #4 Carlos Matos. moreno completou com o chute de bonificação. Com o último quarto em andamento, foram dois touchdowns para cada lado. Bradley distribuiu para Flores e o wide receiver #30 Jorge Cardoso. Os lenhadores descontaram com os running backs #34 Miguel Dias e #25 Vitor Carvalho. Benson e o americano #17 Cody Davis conquistaram o 2pts conversion, respectivamente Final 23-56.

A vitória deixa o Lisboa Devils na liderança com campanha 1-0. O time divide o posto com o Maia Renegades, Porto Mutts e Cascais Crusaders. O próximo compromisso será no dia 26 de novembro, quando viaja ao Faro para encarar o Algarve Sharks (0-0-1).

Já o Paredes Lumberjacks ocupa a lanterna do certame português com retrospecto 0-2. O time tentará a reabilitação, também no dia 26, quando viaja a Cascais enfrentar os Crusaders.

Assista os highlights de Lumberjacks vs. Devils

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | O atual campeão Lisboa Devils segue invicto na LPFA há nove jogos. Foto Perfil/Facebook Pela semana 2 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o atual campeão português Lisboa Devils não tomou conhecimento do rival Paredes Lumberjacks e dominou a partida por 56 a 26. O encontro aconteceu no último sábado (12), na Cidade Desportiva de Paredes, em Paredes. Confira a classificação da Liga Portuguesa Os lisboetas mostraram sua superioridade logo no primeiro quarto, quando o quarterback americano #2 Joey Bradley correu para anotar o primeiro touchdown. O kicker… CONTINUE LENDO EM… Lisboa Devils arranca com larga vitória diante do Paredes Lumberjacks […]

Leave a Comment