Lisboa Navigators e Cascais Crusaders realizam treino em conjunto na pré-temporada da Liga Portuguesa

Encontro entre Lisboa Navigators e Cascais Crusaders serve de preparação para LPFA X. Foto Line Up Network

No último final de semana, o Lisboa Navigators recebeu a visita do Cascais Crusaders para promover um treino em conjunto para a temporada 2019 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). O evento ocorreu no dia 28 de outubro, no estádio José Ramos, em Lisboa.

Saiba como foi a temporada da Liga Portuguesa de 2017/2018

Assim como há algumas semanas, no coletivo entre Lisboa Devils e Crusaders, os Navigators aproveitaram o momento para desenvolver a parte técnica e tática do seu roster, bem como o plantel de Cascais.

Ao final dos drills, cada uma das unidades teve 10 hikes de scrimmage para questões situacionais do jogo, sem a entrada dos special teams, além de tentar encaixar parte do playbook a ser executado no ano que vem.

— O evento foi um abre olhos para os problemas que uma pré-época interna não é capaz de determinar dentro da normalidade de um clube. Estes amigáveis elevam o nível de competição interna e são essenciais para o crescimento individual de cada posição, de modo a tornar os atletas conscientes de que todo o sistema é muito frágil e nada nunca está garantido — explicou o presidente dos Navigators, Alexander Campbell.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment