Lusa Lions não tem tempo para descansar e volta a campo contra o Botafogo Reptiles

O signal caller #16 Catullo Góes anotou um touchdown de passe ao Lusa Lions na partida de abertura. Foto Thaina Monteiro

Logo após estrear no Brasil Futebol Americano (BFA) há pouco menos de uma semana e com vitória, o Lusa Lions (1-0) já se prepara para voltar a campo. Pela semana 10 do campeonato brasileiro, os felinos paulistanos recebem a visita do invicto Botafogo Reptiles (3-0). O encontro está agendado para este sábado (2), no estádio do Antônio Soares de Oliveira, às 14h, em Guarulhos.

Confira a classificação do BFA



Em ritmo de uma franquia da National Football League (NFL), quando joga praticamente em todos os finais de semana, os Lions aproveitarão a boa fase da unidade ofensiva para surpreender os cariocas – apesar do pouco tempo para se recuperar fisicamente. No último compromisso, os running backs #6 Johnny Santos e #22 Fernando Desimone somara três touchdowns corridos, um ingrediente a mais para a marcação do defensive back dos Reptiles #1 Loan Felisardo. Além do bom desempenho do placekicker #3 Renan “Buzz” Barbosa que conferiu quatro de quatro PATs.

A equipe mandante realiza uma promoção de ingressos para esta partida. Os tickets que forem adquiridos com antecipação serão comercializados ao preço de R$ 10. As entradas podem ser compradas diretamente com os jogadores do Lusa Lions ou via online pelo link http://bit.ly/2iF1hiF. No dia da partida, os ingressos passam a ter o valor de R$ 20.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.