Maceió Marechais derruba Náutico Horses pela Liga Nacional

WR #81 Alves celebra com colegas do Maceió Marechais a vitória dentro de casa. Foto Rômulo Guedes

No último sábado (16), o Maceió Marechais recebeu o atual campeão da Taça Pernambuco, Náutico Horses, na partida de abertura da Conferência Nordeste da Liga Nacional. Os mandantes levaram a melhor ao bater o rival alvirrubro por 28 a 15. Com destaque para o quarterback alagoano #17 Rodolfo Cezarino, que lançou quatro passes para touchdown. O duelo ocorreu no gramado do estádio Benigno Acioly, em Satuba.

Confira a classificação da Liga Nacional

Os donos da casa abriram a contagem logo no primeiro quarto, quando Cezarino encontrou o wide receiver #10 Armando Portela para touchdown. O offensive line e kicker #51 Renato Lôbo acertou o PAT. No segundo quarto, Cezarino distribuiu para o wide receiver #81 Vinicius Alves para ampliar a vantagem com o TD em uma rota flat dentro da endzone. Novamente Lôbo acertou o chute de bonificação. A resposta veio no drive seguinte, quando o quarterback #12 Maykon Reis lançou para o wide receiver americano #7 Drey Ford na lateral da endzone. 7-14.

Após o intervalo, a dupla Cezarino-Alves conquistou dois touchdowns seguidos para marcarem seu hat-trick e aumentar a vantagem em três posses de bola. Os dois extra points foram convertidos por Lôbo. No último período, Reis ainda achou forças para passar a Ford e mais uma vez diminuir a diferença. O próprio Reis tratou de colocar mais dois pontos na conversão. Mas sem muito tempo no relógio, bastou aos Marechais administrarem o resultado e levar a vitória para Alagoas. Final 15-28.

A vitória coloca o Maceió Marechais na liderança da Divisão A do Nordeste com campanha 1-0. O próximo compromisso será no dia 13 de agosto, quando a equipe visita Olinda para enfrentar os Sharks (0-0).

Já o Náutico Horses estreia na lanterna com retrospecto 0-2. O jogo seguinte seria contra o Caruaru Wolves (0-1), porém, os dois clubes sofreram punições da Linefa e ambos perderam a partida. Logo, o próximo destino será no dia 10 de setembro, quando os cavalos encaram o Arcoverde Templários (1-0), em Recife.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil WR #81 Alves celebra com colegas do Maceió Marechais a vitória fora de casa. Foto Rômulo Guedes No último sábado (16), o Maceió Marechais recebeu o atual campeão da Taça Pernambuco, Náutico Horses, na partida de abertura da Conferência Nordeste da Liga Nacional. Os mandantes levaram a melhor ao bater o rival alvirrubro por 28 a 15. Com destaque para o quarterback alagoano #17 Rodolfo Cezarino, que lançou quatro passes para touchdown. O duelo ocorreu no gramado do estádio Benigno Acioly, em Satuba. Confira a classificação da Liga Nacional Os donos da casa abriram a contagem logo no primeiro quarto, quando Cezarino encontrou… LEIA MAIS EM… Maceió Marechais derruba Náutico Horses pela Liga Nacional […]

Leave a Comment