Magé Barões anuncia dois reforços para a temporada 2016 da Liffa

Rodrigues e Torres (d) são os novos nomes dos Barões. Foto Perfis/Facebook

Na semana passada, o Magé Barões – antigo Andorinhas Blackbirds – anunciou a entrada de dois novos jogadores para compor o plantel na temporada 2016 da Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa). São eles o quarterback e linebacker Diego “Mucilon” Torres, ex-Flamengo, e o quarterback e tight end Roni Rodrigues, ex-Vasco da Gama Patriotas. Ambos vem por empréstimo.

De acordo com a publicação de Guilherme Cohen para o Opinião FA, com passagens por Flamengo e Niterói Federals, é eleito como um dos atletas mais físicos do interior do Rio de Janeiro. Torres é um atleta versátil, tanto que pode atuar no ataque e defesa. Como linebakcer no front seven, o jogador soma a imponência física ao lado do Flávio Curty.

Já Rodrigues é um quarterback canhoto, o que poderá ajudar o head coach Piter Damacino a desenvolver o playbook, já que o blind side passa a ser o lado direito do ataque.

Como Torres e Rodrigues já atuaram como quarterback, o treinador Damacino terá em seu elenco três QBs, uma vez que o starter até o momento é o Bernardo.