Marlon Brazil acerta acordo para atuar pelo Itapema White Sharks

Brazil saiu do São José Istepôs e atuará no Itapema White Sharks. Foto Perfil/Facebook

O wide receiver Marlon Brazil acertou sua ida para o Itapema White Sharks. O wide receiver atuará no elenco do Vale do Itajaí até o final da temporada 2015 e já está apto para ser utilizado pelo head coach Bertu Fernandez para o confronto contra o Foz do Iguaçu Black Sharks, neste próximo sábado (12), às 14h, em Tijucas, pela semana 4 da Superliga Centro-Sul.

Veja a tebela de classificação da Superliga Nacional

Mesmo com pouca oportunidade no elenco de São José e o entrosamento com os quarterbacks Douglas Rodrigues – desde a época de Santa Maria Soldiers – e Pezão, Brazil crê que com o novo companheiro, o QB Igor Clemes, o novo sistema de jogo ajudará o wide receiver neste resto de temporada.

— O Douglas tenho entrosamento desde a época de Soldiers, o Pezão foi um dos jogadores que mais me ajudou na minha passagem pelos Istepôs e me entrosei super bem com ele. Já o Igor, na minha opinião, é um dos melhores quarterbacks do Brasil. Estou me entrosando muito bem com ele — contou Brazil.

Sobre o novo sistema de jogo adotado pelos White Sharks, onde Clemes prefere mais o jogo aéreo do que o terrestre, diferente dos quarterbacks dos Istepôs, Brazil acredita que o um maior desgaste físico não será um obstáculo na nova equipe.

— Para mim quanto mais jogo aéreo melhor — completa.

Ao final da temporada, Marlon e os White Sharks terão nova reunião para tratar a permanência ou não do jogador no roster de Itapema.