Mooca Destroyers disputará a São Paulo Football League em 2017

O Mooca Destroyers terminou a temporada regular da Liga Nacional com campanha 3-1. Foto Ale Vianna/Destroyers

Com onze meses de atuação, o Mooca Destroyers que foi criado e desenvolvido com o desejo de ser um modelo de gestão administrativa e esportiva tem apresentado bons resultados dentro e fora de campo. No início do ano, logo após o seu lançamento em fevereiro, os destruidores se inscreveram para participar da Liga Nacional. Onde jogaram a segunda divisão do campeonato brasileiro na Conferência Sudeste.

Saiba como estão os playoffs da Liga Nacional

Logo na estreia o time somou três vitórias na primeira fase do campeonato, além de conquistar os fãs de futebol americano em São Paulo, o time caiu nas graças dos moradores do bairro da Mooca que abraçou a equipe.

Saiba como foi a temporada 2016 da SPFL

A São Paulo Football League é uma liga autônoma, desenvolvida com o intuito de formular um novo molde e modelo de campeonato paulista, no qual todos os times participantes possam ter a mesma assistência técnica e financeira.

Durante a sua primeira edição a SPFL teve oito clubes participantes, foram eles: Corinthians Steamrollers, usa Lions, São Paulo Storm, Santos Tsunami, São Caetano Blue Birds, Palmeiras Locomotives, Botafogo Challengers e Ponte Preta Gorilas.

— Participar de uma liga onde realizaremos grandes jogos, com uma infraestrutura que o futebol americano merece é gratificante —  afirmou o presidente dos Destroyers, Diego Perri.

No dia 12 de dezembro, as 19h, na Vila Belmiro, em Santos, começam os eventos da temporada 2017 da SPFL, com um amistoso beneficente – com a meta de arrecadar brinquedos, que serão doados para instituições de caridade – entre Tsunami vs. Steamrollers.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment