NX Zero é confirmado pelo Cuiabá Arsenal na partida de abertura da Superliga Nacional

Di Ferrero é uma das atrações da partida de abertura da Superliga entre Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers. Foto NX Zero/Redes Sociais

A banda NX Zero fará o show da partida de abertura da Superliga Nacional entre Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers, no dia 9 de julho, às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O grupo musical será uma das atrações planejadas pelo time cuiabano para o jogo que busca quebrar o recorde de público em um confronto de futebol americano realizado no Brasil. A meta é de ultrapassar 15.197 e atingir 25 mil torcedores.

Confira o chaveamento da Superliga Nacional

De acordo com o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado, a abertura de uma competição do porte da Superliga Nacional, com participação de 31 times de 16 estados mais Distrito Federal, e sediada pela capital brasileira do futebol americano, não poderia deixar de ter um espetáculo de nível nacional. Um atrativo extra para cativar o torcedor do Cuiabá Arsenal, do Corinthians Steamrollers e da modalidade do futebol americano.

— Nossa associação tem por objetivo interferir de forma positiva na sociedade. Temos a missão de fazer a diferença. Nós queremos mostrar que o esporte pode agregar saúde, valores éticos, cultura, economia e entretenimento. Com essa combinação de elementos mostrar que o esporte, seja o futebol americano ou outro, é um caminho natural para um país melhor. Nesse jogo as pessoas terão a oportunidade de uma recreação salutar — avalia Machado.

O NX Zero é uma banda brasileira de emocore, rock alternativo e hardcore melódico da cidade de São Paulo. Ela foi fundada em 2001 e atualmente é formada por Diego “Di” Ferreiro (vocal), Leandro Rocha (guitarra e 2ª voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).

Outras diversões

O evento contará com espaço gastronômico e shows de abertura, intervalo e final com bandas regionais. Os portões serão abertos às 16h e o jogo terá início às 18h. Com narração de Luiz Cláudio de Paula, atual locutor contratado pelo Comitê Olímpico Rio 2016 e que já foi dos canais Bandsports e Sports Plus. Os comentários serão de Paulo Mancha D´Amaro, jornalista e comentarista de futebol americano do canal ESPN desde 2012.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis no Açai Strong, Academia Phidias, Doctor Feet Goiabeiras, nas livrarias Janina (Shopping Pantanal, Três Américas, Várzea Grande, Univag, Unic e Centro) e no site MT Ingressos. Crianças até 8 anos não pagam e meia entrada para estudantes, doadores de sangue, professores da rede estadual, pessoas acima dos 60, aposentados, pensionistas, jornalistas e radialistas. E deficientes físicos e acompanhantes terão ingressos grátis (com carteira – lei municipal 5.634/2013).

Camarote Arsenal Louvada

Os camarotes podem ser adquiridos pela UP Eventos (vendas 65-3052-3344, 9626-3504 e 8122-5466) ou nos pontos físicos na Cervejaria Louvada, Alpha Beer e Dom Sebastião. Com direito a cardápio de hambúrgueres, costelinha barbecue, batata chips, água, refrigerante e 30 litros de chopp louvada. A entrada dos camarotes será pelo portão G.

Texto Junior Martins/Arsenal