Orrin Darroll Peterson está perto do roster do Sinop Coyotes

Peterson pode ser o novo nome no ataque do Sinop Coyotes. Foto Perfil/Facebook

Na tarde desta última quinta-feira (18), a diretoria do Sinop Coyotes anunciou a entrada de um jogador americano para defender as cores do clube no resto da temporada 2016 da Liga Nacional. Porém, não deu mais detalhes sobre quem é o misterioso atleta, além de uma foto do mesmo e que ele estará liberado para jogar contra o Brasília Alligators, no dia 27 de agosto, no Distrito Federal, pela semana 3 (que está atrasada).

Confira a classificação da Liga Nacional

“É com muito prazer que viemos anunciar a primeira contratação americana de nossa historia. Por enquanto não divulgaremos maiores detalhes, exceto que o running back americano desembarca nos próximos dias e já estará presente no próximo jogo contra a equipe de Brasília. Logo postaremos detalhadamente as informações dessa contratação e divulgaremos uma nova que já está em fase final de negociação”, publicaram os Coyotes no Facebook.

O Futebol Americano Brasil foi atrás da informação para tentar saber quem é o tal jogador dos Estados Unidos. Pela foto apresentada, sabe-se que o americano jogou pelos War Hawks, da McMurry UniversityNCAA Division III, American Southwest Conference. Em uma pesquisa mais detalhada dos últimos rosters dos War Hawks, o FABR encontrou Orrin D Peterson.

Peterson jogou por McMurry de 2013 a 2015 como running back. O atleta na época tinha 1.80m e 99kg, lá marcou 38 corridas para 118yds, recebeu quatro passes para 29yd e nenhum touchdown, pela defesa conseguiu 1.5 tackles.

Orrin nasceu em 22 de novembro de 1993 e é natural de New Orleans/Louisiana. Estudou e jogou pela Southwest High School (Southwest Dragons), no Texas. Em 2011, foi atleta freshman dos Panthers, na Kentucky Wesleyan University – NCAA Division II, Great Midwest Conference – onde anotou 16yd em nove carregadas, um touchdown, pegou cinco passes para 15yd e participou de sete partidas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment