Os campeões do Recife Mariners pelo USA Football estão de volta ao Brasil

#5 Banks em partida contra o Japão. Foto USA Football/Divulgação

Depois de se inscreveram para atuar pelo USA Football, os americanos Drew Banks e TL Edwards buscaram ficar entre os melhores dos Estados Unidos. O resultado surtiu efeito e o head coach Dan Hawkins convocou os dois atletas que atuam pelo Recife Mariners. Os dois atenderam o chamado. O prêmio veio à galope. Título mundial conquistado de forma invicta e no berço do futebol americano.

Ainda saboreando a doce vitória, Edwards e Banks estão de volta a Recife. O troféu infelizmente não virá. As medalhas sim. Uma forma de mostrar aos companheiros de time que grandes esforços valem a pena e para que eles não esqueçam a sensação de estar no topo do mundo.

— Ser campeão mundial é algo indescritível. Segurar aquele troféu e dizer “campeão mundial” é algo único e inesquecível — comentou o quarterback Drew Banks, que na seleção ianque atuou como wide receiver.

A conquista foi mais inesquecível ainda para TL Edwards, que mesmo com vasta experiência no futebol americano, o jogador conquistou sua primeira taça. Título que ele espera ser o primeiro passo para muitos.

— Eu me senti muito bem em conquistar meu primeiro título e fiz isso por quem sempre me apoiou. Após esse trabalho todo que tivemos foi uma sensação indescritível. Vou até tirar uma nova foto com a taça para garantir — contou aos risos.

Os atletas dos Mariners aproveitaram os últimos três dias para descansar e ficar um pouco com a família. Os dois agora focam os esforços na Superliga Nordeste.

— Muitas pessoas que torcem pelo Mariners nos apoiaram neste mundial. Nós estamos muito gratos por isso. Quando voltarmos vamos fazer o melhor para conquistar o campeonato também no Recife. Vamos trabalhar duro para isso. Vamos colocar nosso melhor em campo — prometeu TL Edwards.