Os classificados para os playoffs da Conferência Interior da Taça 9 de Julho

Prudente Coronéis garantiu a vaga aos playoffs da Taça 9 de Julho. Foto Maria Júlia Meyer/Coronéis

No último domingo (13), na Taça 9 de Julho, a Conferência Interior teve sua última rodada válida pela primeira fase. A etapa contou com jogos entre os grupos A e B.

Confira a classificação da Taça 9 de Julho



Na cidade de Votuporanga, pela manhã se enfrentaram Limeira Tomahawk e Prudente Coronéis, onde apenas a vitória interessava para a classificação do time de Limeira. O Limeira abriu o placar com o atleta Eric Feelipe, porém não conseguiram converter o extra point. O time de Presidente Prudente não se abateu e foi atrás da pontuação com um TD anotado através de uma big play de Paulo Junior. O kicker Danilo Topao acertou o PAT. Esse resultado se manteve até o ultimo segundo do jogo. As oportunidades de mudança não faltaram, mas ambas as equipes não conseguiram êxito. 6-7.

No jogo da tarde, o Votuporanga Mohawks recebeu o já classificado Leme Lizards. Os répteis venceram por um sonoro 42 a 0. Os pontos foram marcados por #14 Luis Felipe Vargas Melare (1 TD),#5 Gabriel Chambers (2 TDs), #24 Jeron Alexander Jones (2 TDs), #85 Jonas Silva (1 TD), #10 Marco Antonio Lima Filho (4 extra point) e um safety após bad snap.

Já na cidade de Jaboticabal, o primeiro jogo do dia foi realizado entre o Jaboticabal Defenders, que precisava de uma vitória para conseguir a classificação, e o Londrina Bristlebacks, que já estava classificado com a segunda melhor campanha da Conferência Interior. O jogo foi truncado, pegado e muito molhado, pois a chuva não deu trégua. Os visitantes conseguiram em um raro momento de proximidade da endzone adversária, restou ao kicker #11 Iuri Vigilato anotar o field goal de 35yd e garantir a vitória dos paranaenses por 3 a 0.

No jogo da tarde, a terceira equipe que lutava pela classificação era o Piracicaba Cane Cutters, que recebeu o Araçatuba Touros. As equipes lutaram muito pela vitória, porém a campanha de recuperação do time piracicabano sabendo que só dependia deles e somente deles, deram uma guinada em busca da vitória. Os Cutters venceram pelo placar de 21 a 6. Os pontos marcados nessa partida foram feitos pelos atletas #13 Giovane Gallina (1 TD), #28 Adalberto Felipe Rossi (1 TD), #89 Rodrigo Vieira (1 TD), Vinicius Queiroz (safety) e Felipe Gomes (1 extra point) pelos Cane Cutters, já o pontuador dos Touros foi convertido por #44 Sérgio Gonzalles (1 TD).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment