Os primeiros classificados da Conferência Capital na Taça 9 de Julho

Pouso Alegre Gladiadores (amarelo) garante Minas Gerais na segunda fase da Taça 9 de Julho. Foto Gladiadores/Divulgação

No último domingo (23), a Conferência Capital da Taça 9 de Julho teve sua terceira rodada e a definição dos classificados aos playoffs da competição.

Confira a classificação da Taça 9 de Julho



No relvado do Manduzão, em Pouso Alegre, o Pouso Alegre Gladiators recebeu o Ribeirão Pires Vikings. Os donos da casa derrotaram com facilidade os paulistas pelo placar de 27 a 7. O resultado garantiu à equipe mineira a ida a segunda fase. Já os Vikings não têm mais chances de classificação. Os visitantes anotaram com o #89 Wesley Souza. Os gladiadores chegaram aos pontos com #5 Matheus Pio (1 TD), #44 Matheus Hope (conversão de dois pontos), #88 Wesley Marinho (1 TD), Matheus Ramos (2 TDs) e Vinícius Montes (extra point).

No jogo da tarde, o São Paulo Underdogs bateu o São Paulo Storm pelo placar de 14 a 13. O duelo foi vencido há poucos segundos do fim. Durante o snap, o relógio zerou e os dowgs chegaram à endzone. Os pontuadores dos Underdogs foram: #84 Alexandre Spezani (1 TD), #7 Ariel Barbosa e Fih Ricareli (extra point). No lado do Storm foram: #26 Alan Giamas (1 TD) e #32 Felipe “Finex” Henrique (1 TD) e #31 Leonardo Marques (extra point). Com essa vitória os Underdogs conseguriram a sua classificação para a segunda fase.

Na cidade de Araçoiaba da Serra a primeira partida tinha muita importância para o São Paulo Cronos e o Mooca Destroyers, pois era confronto direto rumo aos playoffs. Só que o elenco roxo aplicou um blowout de 48 a 3. Os Destroyers abriram o placar com um field goal logo no início do primeiro quarto, mas os Cronos não se abateram e atropelaram o rival. Os pontuadores dos Cronos foram: #2 Marcos Bolina (1 TD), #81 André Macedo Cardoso (2 TDs), #5 Gabriel Nascimento (1 TD), #83 Guilherme Zerbinii (1 TD), #74 Tarcísio Lakatos (2 TDs), #1 Alexandre Belinello (4 extra points) e #91 Felipe Oliveira (safety). Capucho (1 field goal) pelos Destroyers.

Ainda em Araçoiaba da Serra, na parte da tarde, outro jogo que valia a liderança e uma vaga antecipada aos playoffs. O Paulista Ocelots derrubou o Sorocaba Nêmesis pelo placar de 55 a 12. Os pontos marcados pelos Nêmesis foram feitos pelo #1 Guilherme Medelo (2 TDs). Infelizmente a equipe dos Ocelots não passou os pontuadores até o fechamento dessa matéria.

Em Londrina, o Londrina Bristlebacks encarou o Votuporanga Mohawks, em partida válida pela terceira semana da Conferência Interior, que havia sido reagendada. Os javalis paranaenses derrotaram os paulistas por 38 a 0. Os pontos foram feitos por #97 Victor Mendonça (1 TD), #46 Edson Mello (1 TD), #56 Kevin Sakai (1 TD), #84 Jonathas Ferreira (1 TD), #24 Gustavo Ferri (1 TD) e Iuri Vigilato (5 extra points e 1 field goal).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment